5 de dezembro de 2006

 

Pergunta que fica no ar

Porque será que, ultimamente, sempre que se fala neste Blog dos materiais arqueológicos de Idanha-a-Velha e da sua problemática há telefonemas anónimos? Gostava de perceber...
Comments:
É o novo serviço de reencaminhamento de chamadas da PT. Sempre que o software encontra o nome Idanha-a-Velha no teu blogue é feita uma chamada automaticamente para a residência ou local de trabalho do autor.

As tecnologias são uma maravilha. Os homens é que são uns bárbaros.
 
Batista
Não tentes perceber, pois a estupidez e a ignorância é a arma dos cobardes, que normalmente se escondem a traz do anonimato.
 
Infelizmente os telefonemas anónimos constitui uma prática mais comum do que à primeira vista se poderá pensar. Obedece a um ímpeto primário de alguém que se sente atulhado na situação denunciada e que procura atemorizar o outro. È uma forma de coacção punível por lei, psicologicamente, gravosa para o receptor.È verdade . Cada vez que se toca no assunto das colecções arqueológicas de Idanha-a-Velha lá se dispara a conta telefónica de uns quantos. Meus senhores, apenas uma pergunta: Onde é que está o inventário das colecções arqueológicas de Idanha-a-Velha? Resposta: Em lado nenhum. Com tantas “preocupações” sobre o que os outros escrevem ou pensam, mais as reuniões, conversas e pedidos de indicações com os respectivos chefes, mais a definição de qual telémovel é que se vai realizar a ameaça, não resta tempo para mais nada, pois não? Uma fotografia do Largo do Pelourinho de Idanha-a-Velha ilustra um importantíssimo artigo de Vital Moreira no Público de hoje. Sabem qual é a legenda da mesma? Nenhuma! É a Idanha-a-Velha assumida como um “não lugar” sem vida e identidade Não emite nada. Será a reprodução da cabecinha e do saber de uns tantos: Um completo deserto mental.
PS- Para os praticantes da Telearpat, a nova metodologia arqueológica e patrimonialista que consiste em amedrontar e ameaçar, caluniar, agradece-se que só telefonem entre as 21 e as duas da manhã. É mais barato para os telemóveis do Estado. Isto é verdade não é só publicidade.
 
telefonemas e comentarios anormais!!!
 
Al,

Os comentários são anormais?!!!
 
Queria dizer; comentarios fora do normal!!!

Decerto nao me referia a si caro Stalker, voce nao e anonimo.
 
Tenho ouvido umas coisas por terceiras fontes, sobre essa "guerra aberta". Não a tenho seguido e logo não vou comentar.
Quero aqui apenas deixar expresso o seguinte: sou totalmente contra o anonimato, é a arma dos ignorantes, não fomenta o debate torna-o falso.
Por isso, tenhas ou não razão no que aqui tens opinado, tens a minha solidariedade enquanto vítima de censura e de coacção.
Um convite/desafio: nos meus blogs tens uma porta aberta.

Um abraço,
Luís Norberto Lourenço
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?