12 de junho de 2007

 

Futurologia arqueológica

No interior da catedral de Idanha-a-Velha existe uma profunda cisterna, que merecia um estudo mais atento. Por informações nem sempre dignas de confiança, parece que D. Fernando começou a limpá-la, mas não há notícia de a mesma ter sido limpa na sua totalidade. Acrescente-se que se estava numa época em que o rigor era processo vão, que só podia fazer perder tempo.
Sendo assim, vou adivinhar um objecto que irá por certo aparecer na primeira camada. Será nada mais nada menos que um telemóvel. Aguardem e veram como tenho razão, adivinho de certeza. Tanta certeza tivesse ao fazer o Euromilhões, e já seria milionário a esta altura do campeonato.

Etiquetas: , ,


Comments:
Provavelmente foi voce que o deixou cair para la!!!
 
Não fui não, Caro Al. Foi um turista. Tinha o dito cujo no bolso da camisa. Debruçou-se repentinamente, e glup, aí foi o objecto. Eu é raro andar com o telefone às costas, ainda não me habituei e nem sei se algum dia me habituarei

Abraço
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?