4 de setembro de 2007

 

O seu a seu dono




















































Já há muito tempo que não actualizo o Blog. Foram circunstâncias alheias que me levaram a isso. Por um lado as férias, por outro o facto de ter ficado sem máquina devido a avaria. Tudo isso tenho em imagem pois nos entretantos, alguém armado em xico-esperto levantou a suspeita de que eu usaria material do meu serviço para colocar posts. Mais ainda, que nem sequer teria Internet em casa. Para esse p*(podem ler o que quiserem) os documentos aí estão.
Outro facto para o qual me chamaram a atenção foi o uso e abuso dos comentários neste Blog para ataques pessoais de baixo nível não só para mim dirigidos mas também para o colega Eddy. Embora na altura estivesse sem computador pedi a um Amigo que me deixasse ver o que estava a acontecer. Se não visse não acreditava. De seguida retirei todos os comentários, os quais gravei e sobre os quais estou a trabalhar, ainda não sabendo ao certo o que irei fazer com o material que de lá retirei. As acusações que lá se fazem são graves, e pondero colocar algum falso "amigo" na barra de um Tribunal. Ainda vou a ver e a meditar sobre o assunto. Quanto aos comentários do Blog eles serão activados com outra política.
Agradeço porém as provas de amizade e de solidariedade que também recebi.

Etiquetas:






<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?