20 de junho de 2008

 

Circo, circo, circo

Já estou farto, fartissimo, de recreações históricas, feiras medievais e outras.... coisas (cala-te boca)

Etiquetas:


Comments:
Caro Albidanhense, isso é que é cultura. É uma maneira didactica de mostrar ao povão como eram as coisas antigamente. Sempre se junta muita gente e a seguir há festa
 
Caro “Anónimo”, de facto é uma maneira de despertar o interesse dos mais novos por aquilo que os nossos antepassados faziam, se me perguntarem se é a maneira mais correcta de o fazer não sei dizer bem mas penso que sim ,é uma prática bastante interessante e que desperta a curiosidade de novos e graudos, ainda me lembro bem da reação que a minha avó teve ao ver muitos dos utencilios que utilizava quando trabalhava no campo.
Este espaço é um local onde surgem várias opiniões e sujestões, é obvio que nem todas reunem consenso, mas por vezes parece-me que existem aqui muitos relatos que refelectem interesses pessoais, pessoas que se sentem desfraudadas por não serem reconhecidas pelas entidades locais “Autarcas”, se assim for acho que não é este o espaço indicado para se manifestarem, criticar por criticar não ajuda em nada, veja-se o exemplo deste “amigio” Joaquim Batista que não o conheço pessoalmente mas que demonstra caracter e conhecimento de causa para criticar dando por vezes a solução do problema.
Sou Idanhense de alma e coração mas de albi não tenho rigorosamente nada, sou isso sim daqueles que defende com unhas e dentes a sua terra defendendo a cultura o património e as suas gentes.
Abraço a todos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?