8 de maio de 2009

 

Revista Viver 12

Saiu mais uma revista Viver, publicação trimestral da ADRACES. Esta edição rompe um pouco com as anteriores, para pior. Nota-se mais o quão é uma "feira de vaidades". Ouvir falar de ética e de crise a algumas personagens que por lá desfilam só dá vontade de rir. Sempre tiveram a barriga cheia. Passagem discreta e apreciada do nosso mui Amigo Domingos Santos que para além de se saber colocar nos sítios é um PORTISTA "cá dos nossos".
Para ser muito sincero, gostei mais dos primeiros números da revista. Acho que com o novo editor a publicação se está a intelectualizar, quebrando assim o princípio para que foi criada.
Espero que a próxima edição já me "diga" mais alguma coisa.

Etiquetas: ,


Comments:
Esta reb~vista é a prova provada da má gestão dos dinheiros da Europa para o dito cujo "desenvolvimento" local.
Mas que os técnicos da Adraces estão muito desenvolvidos quanto a isso, plelo tem proposta, estão. Passaram de economistas a filósofos!
È para rir!
 
Sr. Joaquim
A gestão dos dinheiros da União Europeia, além de mal geridos estão a promover socialmente algumas figuras da CCDRC e companhia. Por isso quero aqui deixar uma pergunta: a quem serve a Revista Viver? Certamente que não é ao Interior desfavorecido, que continua se ser cada vez mais Interior e cada vez mais desfavorecido, enquanto dinheiros públicos se vão gastando nesta e noutras “feiras de vaidades”, para promoverem certos ditos senhores doutores.
 
Isto tem de ser denunciado junto de Bruxelas e da CCDR.
Estive a ler alguns artigos, salazareentos e com conceitos errados e do tempo da outra senhora.
Que raio de técnicos e de gentinha é que escreve estas barbaridades sobre o desenvolvimento rural?
Isto é dinheiro mal gasto.
 
E os plágios que alguém utiliza a torto e a direito em artigos duvidosos mas muito lírico rurais?
 
Esta tudo dito quanto a este pasquim. vereda com eles!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?